domingo, 23 de setembro de 2007

Indicação

Os conhes chineses são indicados nos casos de:

Perda de audição causada por bloqueio de secreções, como em casos de: rinites, sinusites e otites.Zumbido nos ouvidos causado por presença de fluidos.Problemas naso-faríngeos que causam catarro.Circulação linfática lenta: a aplicação dos cones estimula a circulação periférica.Excesso de cerúmen: eliminado pelo calor e o efeito de sucção deste procedimento.Febre: calor benéfico.Higiene dos ouvidos: o dedo e a unha podem ferir o ouvido externo. os cones dão um tratamento higiênico efetivo sem riscos de dano.Irritação dos ouvidos e dos sinus: efeito calmante e desinfetante.Náuseas: pode contribuir reduzindo a pressão de fluidos responsável pelo equilíbrio.Otalgias devido a otites: favorece a drenagem das secreçõesOtalgias sem otites: o calor pode ter um efeito calmante da dor, porém, há que se determinar as causas.Pressão auricular (enxaquecas): ajuda equilibrando os fluidos que provocam a dor.Sinusite crônica: alivia os sinus que se conectam com o trompa de eustáquio.Deficiência do nervo auditivo: é importante observar um bloqueio ou choque emocional onde o relaxamento pode ajudar no tratamento.A síndrome de meniére: contribui no balanceamento dos fluidos no labir.Tensão nervosa: relaxamento efetivo a nível cerebral. ajuda acalmando as mensagens transmitidas do sistema sensorial.Problemas de circulação (nos ouvidos): ativaVertigens: relacionadas a problemas no ouvido interno.Zona auricular: zona é uma doença viral (herpes) que se localiza no trajeto de um nervo sensível.

3 comentários:

TABA KURYAMA disse...

Gostaria de saber se os reisudos que ficam no cone ao abri-lo são ceras extraidas do ouvido ou são residuos do material(parafina) utlizados na confecção do cone?
Aguardo resposta e desde já agradeço!

Susi Kelly e Cones Chineses disse...

Convido para o Lançamento e autógrafo do Livro CONES CHINESES -
A TÉCNICA DE DESOBSTRUÇÃO E LIMPEZA
Em São Paulo dia 20/04 às 18 hs no Instituto de Cultura Hindu Naradeva
Rua Coriolano, 169 /171 Pompéia - fone: (11) 3862-7321.
Antes dos autógrafos acontecerá o ritual da Lua Cheia, reserve seu lugar, pelo fone acima.

Susi Kelly e Cones Chineses disse...

Os resíduos são do próprio cones em parafina ou em cera de abelha. Nada é do ouvido. veja nosso site www.coneschineses.com e atendte-se a verdade.
abraços